Quarta-feira, 13 de dezembro de 2023
Visualizada: 387 vezes
Ouvir matéria
A Câmara Municipal de Vereadores de São Jorge do Patrocínio, realizou na tarde da última terça-feira (12), no Plenário Elisângela Gazeloto Silva, uma sessão solene de moção de aplausos aos atletas de voleibol masculino de nosso município pelo excepcional desempenho durante o ano e nos Jogos Escolares Brasileiro, conquistando o título de campeão na categoria cobre. O projeto foi de autoria do vereador Iago dos Santos, com aprovação unanime dos demais vereadores.
O Professor Douglas, auxiliar-técnico Leonardo, o Diretor de Esportes Professor Donato, a Secretária de Educação, Cultura e Esportes Rosângela Galiotti e a Diretora do Colégio Estadual Ministro Petrônio Portela Suely Pereira também receberam a moção de aplausos por todo o apoio e incentivo aos atletas.
A sessão contou com a presença do Prefeito Baraldi, do Vice-Prefeito Ronaldo Tinti, dos vereadores Dimas, Ailson Picareta, Valdir Spanhol, Iago do Santos, Cleonice Bastidas, Lucilene Bonato, Aparecido Rosemiro e Paulo Arias, além da presença dos familiares e amigos dos atletas.
ENTREGA DE KITS DE MATERIAL ESCOLAR TEM INÍCIO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
SECRETARIA DE AGRICULTURA PROMOVE CURSO DE CASQUEAMENTO PARA PRODUTORES RURAIS
ENTREGA DE KITS DO PROGRAMA NASCER BEM PARANÁ BENEFICIA GESTANTES DO MUNICÍPIO