Quarta-feira, 12 de março de 2025
ÚVisualizada: 225 vezes
Ouvir matéria
Nesta quarta-feira (12), aconteceu mais uma edição do Encontro das Mulheres da Coopeler, um evento que reuniu produtoras associadas à cooperativa e que atuam diariamente na bovinocultura de leite.
Promovido pela Coopeler, em parceria com o IDR-Paraná e Cooper+ e com o apoio da Prefeitura Municipal, o encontro teve como objetivo levar conhecimento e aprimorar as práticas no campo. Por meio de palestras e troca de experiências, as participantes receberam orientações que contribuem para o aumento da produtividade e a melhoria da qualidade do leite produzido.
O evento contou com a presença do Prefeito Ronaldo Tinti, do Secretário de Agricultura Oderlei Esteves, do Presidente da Coopeler, Manoel Gouveia, do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Marcos Godois, além de representantes do IDR-Paraná e da Cooper+.
"Fortalecer o trabalho das mulheres no campo é essencial para o desenvolvimento do nosso município. Esse encontro proporciona conhecimento e valoriza o empenho dessas produtoras que fazem a diferença na bovinocultura de leite", destacou o prefeito Ronaldo Tinti.
A valorização da mulher no agronegócio é essencial para o desenvolvimento do setor!
AMISTOSO ENTRE VETERANOS MARCA ENTREGA DE NOVOS UNIFORMES NO ESTÁDIO MUNICIPAL
14ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REFORÇA COMPROMISSO COM O SUAS
HOSPITAL MUNICIPAL AGNALDO GOUVEIA CELEBRA 35 ANOS DE DEDICAÇÃO À SAÚDE PÚBLICA