Quarta-feira, 23 de julho de 2025
Visualizada: 36 vezes
Ouvir matéria
Teve início nesta quarta-feira a Semana Pedagógica da Rede Municipal de Ensino, reunindo professores, estagiários, assistentes de apoio e a equipe de saúde escolar.
O encontro marca o início das atividades do segundo semestre letivo e tem como objetivo promover o planejamento, a troca de experiências e o fortalecimento das práticas pedagógicas, sempre com foco na qualidade da educação oferecida aos nossos alunos.
Os profissionais da educação foram recepcionados com uma belíssima apresentação de saxofone, realizada pelo músico e instrumentista Estevão Dalto, proporcionando um momento de acolhimento e inspiração para todos os presentes.
Na oportunidade, também foi realizada uma palestra com o tema “Transtorno do Neurodesenvolvimento e Escola”, ministrada pelos psicólogos Mylena Bertoco e Renato Victorino, trazendo reflexões e orientações sobre os desafios enfrentados no ambiente escolar.
A Prefeitura reafirma seu compromisso com a educação pública de qualidade e agradece a dedicação de todos os profissionais que fazem parte dessa importante missão.
#EducaçãoMunicipal #SemanaPedagógica #ValorizaçãoDosProfissionais #FormaçãoContinuada #PrefeituraMunicipal
TREINAMENTO EM INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL FORTALECE A PECUÁRIA LEITEIRA NO MUNICÍPIO
MUNICÍPIOS AVANÇAM NA CONCLUSÃO DA PONTE SOBRE O RIO PARACAÍ