ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Alunos da Rede Municipal de Ensino estão de volta às aulas.

Quarta-feira, 08 de fevereiro de 2017

Visualizada 1189 vezes


Os 630 alunos da rede municipal de ensino, incluindo CMEI e Escola Municipal retornaram às aulas na segunda-feira, dia 8 de Fevereiro.

De acordo com a Secretária de Educação Rosângela Galiotti de Freitas, todas as providencias foram tomadas em relação à organização dos espaços escolares, bem como a distribuição de aulas e planejamento do ano letivo.

A sua maior preocupação era realizar a manutenção dos ônibus e kombis escolares, que são responsáveis pelo transporte dos alunos, tendo em vista que os mesmo não se encontravam em condições adequadas de funcionamento e manutenção.

De acordo com o Diretor do Departamento de Transporte José Carlos Paulino Duarte, no mês de Janeiro todos os veículos de o transporte escolar passaram por manutenção e se encontram adequados para uso.

A volta às aulas representa o reencontro com amigos e novas expectativas de aprendizagem. Porém essa situação pode gerar certa ansiedade, tanto por parte da criança quanto dos pais, que estão deixando seu filho pela primeira vez na escola. Neste sentido, a Escola Municipal e o CMEI estará desenvolvendo ações de acolhimento e boas vindas para recepcionar as crianças e as famílias.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias