Lazer e Segurança

PRAÇA ANA CLÁUDIA PALHARES É INTERDITADA PARA REFORMAS

Segunda-feira, 22 de maio de 2017

Última Modificação: 22/05/2017 16:43:34 | Visualizada 1304 vezes


Ouvir matéria

Os brinquedos da Praça Ana Cláudia Palhares, considerada uma  referencia histórica e cultural da Cidade, há 30 anos, abriga o “Parquinho do Foguete”, fazendo parte da história do município e da infância da maioria dos moradores. Recentemente estes brinquedos foram retirados para restaurações e reformas, devido ao estado de conservação, que vinha oferecendo riscos às crianças que frequentam aquele espaço.

Por ser considerado uma extensão do Centro Municipal de Educação Infantil e da Escola Municipal que, diariamente, recebe as crianças que lá brincam e se desenvolvem nos aspectos psicomotores e de socialização, a Secretaria de Educação, por meio da Secretária Rosângela Galiotti, solicitou a substituição dos brinquedos. Além do mais, a praça receberá um bebedouro com água gelada e reformas nos banheiros que se encontram em condições precárias de uso, onde também será construído mais um módulo de banheiro adaptado para atender cadeirantes e também os profissionais que acompanham as crianças.

"Agradecemos ao Prefeito Baraldi pelo empenho em atender à esta demanda, pois as crianças de nossa cidade merecem um espaço onde possam brincar  com segurança", declarou a secretária.

Fonte: Secretaria de Educação

 Galeria de Fotos

 Veja Também