ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Volta às Aulas

AULAS TÊM INÍCIO COM ANÚNCIO DE INVESTIMENTOS

Quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018

Visualizada 145 vezes

Investimentos incluiram kits escolares e novos mobiliários


As aulas do ano letivo de 2018 tiveram seu início oficial nesta quinta-feira, 08, em todas as escolas municipais de São Jorge do Patrocínio. Houve expectativas, sobretudo, ao início das atividades no novo CMEI Zaíra Tiliak Ornelas, que recebeu 140 crianças de 4 a 5 anos nas turmas de Educação Infantil. O prefeito José Carlos Baraldi, o vice Ronaldo Tinti e a secretária de Educação Rosângela Galiotti visitaram as salas de aula, sendo recebidos pelos diretores escolares e professores, e entregando aos alunos kits escolares. Os kits continham camisetas, cadernos, lápis de cor e demais materiais escolares, acondicionados em mochilas. O prefeito vistoriou as dependências das três escolas municipais em funcionamento e afirmou que todas se encontram em condições de receber os alunos durante o ano. Na última semana, os professores da rede municipal passaram por treinamentos e formação, durante a Semana Pedagógica. O grupo de docentes assistiram palestras com professores de universidades da região e mestres em diversas áreas, que aplicaram capacitações em áreas como linguagem, processos educacionais e aplicação de disciplinas. "Durante as férias escolares, realizamos investimentos que colaboraram com melhorias estruturais e de equipamentos. Esperamos poder ampliar ainda mais as melhorias no decorrer deste ano", afirmou Baraldi.

Escolas receberam reformas, adequações e equipamentos

A Escola Municipal João Batista de Melo foi contemplada com novas carteiras para salas de aula e mesas para professores, além de melhorias estruturais. O CMEI Pe. Ernesto Pereira passou por adequações estruturais e o prédio recebeu nova pintura. Finalmente, o novo CMEI Zaíra Tiliak Ornelas recebeu toldos de proteção nas janelas e demais reparos de finalização, antes de receber as primeiras turmas após a inauguração. Também está sendo realizada no prédio da Casa Familiar Rural, no bairro Gurucaia, uma reforma geral e ampliação das dependências, para que ofereça segurança e maior conforto aos alunos que em breve iniciarão suas aulas. A secretária de Educação se mostrou satisfeita com a preparação dos profissionais e os investimentos realizados durante o período de férias escolares. "Todo nosso trabalho e da equipe refletiu no bom desenvolvimento dos trabalhos que se apresentaram neste primeiro dia de aula", declarou a secretária Rosângela. "O trabalho de sempre ampliar e aperfeiçoar o atendimento a nossos alunos é primordial na busca para uma educação de qualidade", completou.  

AULAS TÊM INÍCIO COM ANÚNCIO DE INVESTIMENTOS
AULAS TÊM INÍCIO COM ANÚNCIO DE INVESTIMENTOS AULAS TÊM INÍCIO COM ANÚNCIO DE INVESTIMENTOS AULAS TÊM INÍCIO COM ANÚNCIO DE INVESTIMENTOS AULAS TÊM INÍCIO COM ANÚNCIO DE INVESTIMENTOS AULAS TÊM INÍCIO COM ANÚNCIO DE INVESTIMENTOS AULAS TÊM INÍCIO COM ANÚNCIO DE INVESTIMENTOS AULAS TÊM INÍCIO COM ANÚNCIO DE INVESTIMENTOS AULAS TÊM INÍCIO COM ANÚNCIO DE INVESTIMENTOS AULAS TÊM INÍCIO COM ANÚNCIO DE INVESTIMENTOS AULAS TÊM INÍCIO COM ANÚNCIO DE INVESTIMENTOS AULAS TÊM INÍCIO COM ANÚNCIO DE INVESTIMENTOS AULAS TÊM INÍCIO COM ANÚNCIO DE INVESTIMENTOS AULAS TÊM INÍCIO COM ANÚNCIO DE INVESTIMENTOS AULAS TÊM INÍCIO COM ANÚNCIO DE INVESTIMENTOS AULAS TÊM INÍCIO COM ANÚNCIO DE INVESTIMENTOS AULAS TÊM INÍCIO COM ANÚNCIO DE INVESTIMENTOS AULAS TÊM INÍCIO COM ANÚNCIO DE INVESTIMENTOS AULAS TÊM INÍCIO COM ANÚNCIO DE INVESTIMENTOS AULAS TÊM INÍCIO COM ANÚNCIO DE INVESTIMENTOS AULAS TÊM INÍCIO COM ANÚNCIO DE INVESTIMENTOS AULAS TÊM INÍCIO COM ANÚNCIO DE INVESTIMENTOS AULAS TÊM INÍCIO COM ANÚNCIO DE INVESTIMENTOS AULAS TÊM INÍCIO COM ANÚNCIO DE INVESTIMENTOS AULAS TÊM INÍCIO COM ANÚNCIO DE INVESTIMENTOS AULAS TÊM INÍCIO COM ANÚNCIO DE INVESTIMENTOS AULAS TÊM INÍCIO COM ANÚNCIO DE INVESTIMENTOS

 Galeria de Vídeos

 Galeria de Anexoss

Fonte: Secretaria de Educação

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias