Coopeler - Nova Diretoria

COOPELER REALIZA ASSEMBLEIA E DEFINE DIRETORIA

Quarta-feira, 28 de março de 2018

Última Modificação: 28/03/2018 10:22:02 | Visualizada 2006 vezes

Quadro diretor manteve-se praticamente o mesmo


Ouvir matéria

Em encontro realizado na última sexta-feira, 23, no salão de Múltiplo-Uso, produtores de leite cooperados junto à COOPELER - Cooperativa de Produtores de Leite do Território Entre Rios, reuniram-se em assembleia para audiência de prestação de contas referente ao ano de 2017, onde também referendaram os nomes indicados para a diretoria da entidade para os próximos 2 anos. Estiveram presentes o vice-prefeito Ronaldo Tinti, o secretário de Agricultura Fausto Paulin, o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural - CMDR Georg Haber, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Egídio Facci, técnicos da Secretaria da Agricultura e EMATER, além de demais representantes e membros da diretoria da COOPELER, vereadores e convidados, sendo todos recepcionados pela presidente da entidade José Carlos André.  Participou também da cerimônia de abertura o deputado estadual Claudio Palozi, que apresentou um breve balanço de sua atuação na Assembléia Legislativa do Estado durante o ano de 2017, destacando as principais ações e conquistas do setor leiteiro na região. O prefeito José Carlos Baraldi chegou logo em seguida, onde parabenizou a entidade e reforçou a parceria da Administração Municipal na obtenção de novos recursos. Logo após, os membros apreciaram a prestação de contas, em balancetes apresentados por meio de projeção, obtendo aprovação da maioria. Em seguida, após breve explanação do presidente José Carlos André, foram apresentados os representantes da chapa indicada a assumir a diretoria da COOPELER, tendo André ainda como presidente. Com a aprovação da maioria, foram colocados para votação também os membros do Conselho Fiscal, sendo igualmente aprovados por maioria. André, em suas considerações e já como novamente empossado presidente, agradeceu a todos pelo resultado e reafirmou seu compromisso em trabalhar buscando sempre o desenvolvimento do setor leiteiro da região. "A nossa proposta sempre foi voltada ao crescimento da produção e ampliação de nossa linha de produtos. Esperamos que, com o apoio de nossos parceiros e colaboração de todos os cooperados, possamos representar da melhor forma os interesses de nossos produtores e clientes", declarou André.

Assim ficou definida a direção da COOPELER para os próximos 02 anos:

Presidente: José Carlos André (Altônia)

Vice-Presidente: Vanderlei Tinti (São Jorge do Patrocínio)

Secretário: Laércio Beviláqua (São Jorge do Patrocínio)

1º Vogal: Manoel Constantino Gouveia (Esperança Nova)

2º Vogal: Ary Wegner (Pérola)

3º Vogal: Maria Cristina Gonçalves (Altônia)

4º Vogal: Adalto Lazarin (São Jorge do Patrocínio)

 

Conselho Fiscal

Titulares: Georg Haber Filho (São Jorge do Patrocínio); Siderley Porcel (Pérola); Clodoaldo Aparecido Benedetti (Cafezal do Sul)

Suplentes: Manoel Ferreira da Silva (Francisco Alves), Antônio Baldessin (Esperança Nova); Mauro Antônio Turatto (São Jorge do Patrocínio)

Fonte: Departamento de Comunicação - PMSJP

 Veja Também