SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE INVESTE EM TECNOLOGIA, VISANDO MELHORIAS NAS CONDIÇÕES DE TRABALHOS E TAMBÉM NOS ATENDIMENTOS REALIZADOS PELOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE.

Terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Última Modificação: 01/04/2021 09:37:00 | Visualizada 696 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã desta terça-feira (26/01/2021), a entrega dos novos uniformes e equipamentos que serão utilizados pelos Agentes Comunitários de Saúde do nosso município. A Secretária de Saúde Sônia Gouveia, o Prefeito Baraldi e o Vice-Prefeito Ronaldo Tinti, fizeram a entrega de 12 kits de uniformes e também 12 tablets que foram adquiridos pelo município, com o objetivo de melhorar os trabalhos realizados pelos agentes, com auxílio da tecnologia.

O Prefeito Baraldi agradeceu o empenho de toda equipe, principalmente neste momento de pandemia e destacou que, “com a tecnologia cada vez mais presente em nosso meio e com os frequentes avanços que tem obtido nos últimos tempos, é muito importante que o município esteja sempre se atualizando, para que assim possamos estar sempre buscando levar a nossa população um atendimento melhor e com muito mais qualidade”.

Após a entrega, os agentes passaram por um treinamento com técnico da SISAMHIL Renato, para conhecer as funções do sistema que serão utilizados.

 Galeria de Fotos

 Veja Também