MUNICÍPIO INICIA MAIS UMA ETAPA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA ESTRADA SÃO HENRIQUE SENTIDO AO PARQUE NACIONAL DE ILHA GRANDE.

Segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Última Modificação: 31/01/2022 18:10:33 | Visualizada 453 vezes


Ouvir matéria

Foi iniciada na ultima sexta-feira (28/01), mais uma etapa da pavimentação asfáltica rural na estrada São Henrique, saindo do Bairro Gurucaia sentido ao Parque Nacional de Ilha Grande. Serão realizados aproximadamente 1.500 metros lineares de pavimentação, um investimento no valor de R$ 431.741,40, recursos estes, liberados pelo Ministério do Turismo.

O Vice-Prefeito Ronaldo Tinti juntamente do Presidente da Câmara Municipal, vereador Dimas, estiveram na manhã desta segunda-feira (31/01) acompanhando os trabalhos. “Essa é mais uma conquista da nossa administração, que através do Prefeito Baraldi com o apoio dos nossos vereadores da base tem buscado melhorias para o município, em benefício a toda nossa população.” Destacou o Vice-Prefeito Ronaldo Tinti. Com os avanços nas obras de pavimentação das estradas rurais, as melhorias são significativas, com mais mobilidade e facilidade no acesso aos bairros do nosso município.

"São Jorge do Patrocínio, cuidando e preservando para o futuro"

 Galeria de Fotos

 Veja Também