PROJETO "VIVER +" INICIA ATIVIDADES EM NOSSO MUNICÍPIO.

Sexta-feira, 04 de novembro de 2022

Última Modificação: 29/11/2022 13:50:20 | Visualizada 91 vezes


Ouvir matéria

Iniciou nesta quinta-feira (03/11), as atividades do Projeto Viver + que tem como objetivo trazer uma qualidade de vida melhor para a população através de um treinamento funcional e ginastica laboral desenvolvidas e acompanhadas pela Professora Gabi Romero, na Academia de Saúde, onde as mesmas trazem diversos benefícios, melhorando a qualidade de vida e evitando algumas doenças, principalmente nas pessoas com idades mais avançadas. O Projeto também terá o acompanhamento com a nutricionista Gisele Alpino, onde serão repassadas algumas dicas de alimentação saudável, com a Psicóloga Franciele Milan que irá desenvolver alguns trabalhos em grupos e com a equipe da Atenção Básica de Saúde no qual é coordenada pela Enfermeira Lídia Manhani.

O Prefeito José Carlos Baraldi juntamente com o Vice-Prefeito Ronaldo Tinti e acompanhado da Secretária de Saúde Sonia Gouveia estiveram nessa manhã acompanhando o início das atividades. “Desde já, gostaríamos de agradecer em nome da Administração Municipal pelo sim de vocês a esse novo projeto que se inicia em nosso município e que é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde juntamente com o Departamento de Esportes através da Professora Gabi e que trará inúmeros benefícios para a vida de cada um. ” Destacou o Prefeito.

O Projeto Viver + acontece nos seguintes dias: Ginástica laboral de segunda a sexta-feira das 07h30min às 08h30min para pessoas de 60 anos ou +; Treinamento funcional de terça e quinta-feira das 06h às 07h para pessoas de 15 a 59 anos; e Treinamento Funcional no Estádio Municipal as quartas-feiras das 18h às 19h para pessoas de 15 a 59 anos.

Quem tiver interesse em participar do projeto, basta procurar a Academia de Saúde.

 Veja Também