Integração

JOVENS REPRESENTAM SÃO JORGE DO PATROCÍNIO NA 4ª JICAFAR

Sexta-feira, 05 de outubro de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 279 vezes


Ouvir matéria

Os Jovens da Casa Familiar Rural de São Jorge do Patrocínio participaram da 4ª JICAFAR (Jogos de Integração das Casas Familiares Rurais) nos dias 6 à 11 de setembro de 2012 em Lidianópolis-Pr. Os Jogos de Integração tem como objetivo possibilitar o encontro entre as Casas Familiares Rurais do Setor III num total de 14 Casas.

Os Jovens da Casa Familiar Rural de São Jorge do Patrocínio participaram com muito entusiasmo, visando a participação, o encontro, o conhecimento e não somente a competição, eles foram acompanhados pelo Monitor Tarcio e pela Governanta Marcia Lazarim. A jovem Andressa Lazarim foi a representante da beleza feminina da Casa Familiar Rural de São Jorge do Patrocínio, os jovens participaram das modalidades de vólei de quadra e de areia, futebol de campo e de quadra, maia, truco, etc. Houve a participação do motorista, José Mariano, juntos com os alunos dando uma demonstração de união, parceria e comprometimento com a educação.

No final, todos os envolvidos no evento participaram de uma maratona de 9 km em uma só corrente de alegria, demonstrando a importância do esporte na vida do jovem do campo como forma de união e participação na vida em sociedade.

Fonte: Casa Familiar Rural - SJP

 Galeria de Fotos

 Veja Também