Chuvas causam estragos nas estradas e pontes de São Jorge do Patrocínio.

Quinta-feira, 27 de junho de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 479 vezes


Ouvir matéria

Os mais de 300 milímetros de chuva nos últimos oito dias causaram estragos em trechos das estradas e pontes de São Jorge do Patrocínio. Segundo levantamento do Departamento de Obras e Planejamento, os maiores problemas foi o alagamento na estrada que ocorreu no bairro Gurucaia, próximo à estrada São Bernardo, obrigando os moradores a procurar uma rota alternativa.

A ponte sobre o rio Paracai, na estrada São Henrique que liga a São Jorge do Patrocínio a Alto Paraíso, teve que ser interditada para a passagem de veículos evitando acidentes, devido à cheia do rio e um buraco próximo à ponte, neste trecho, está proibida a passagem de veículos e os moradores devem procurar rotas alternativas.  Já a ponte sobre o rio São João na estrada São Vicente que liga São Jorge a Vila Rural de Altônia, os usuário devem ficar atentos e procurar também rotas alternativas.

A equipe do Pátio Municipal realiza levantamento de todos os pontos críticos, para desde já priorizar o trabalho de recuperação emergencial de pontos críticos das estradas e pontes.


 Veja Também