São Jorge do Patrocínio tem conexão à internet sem fio gratuito em alguns pontos da cidade.

Segunda-feira, 01 de julho de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 572 vezes


Ouvir matéria

Quem estiver próximo a Praça Alberto Romero, dos arredores da Câmara de vereadores, Ginásio de Esportes, Prefeitura e Centro Cultural, poderá conectar a internet através de Wi-Fi e será possível conseguir o sinal através de diversos dispositivos como tablets, notebooks, smartphones, celulares, netbooks e desktops.

A velocidade mínima de cada usuário deve ser de um mega real para download e upload, garantindo o uso de aplicativos da web, streaming, Voip e vídeo. O sinal disponibilizado tem a capacidade de conexão de vários usuários simultâneos no mesmo momento, com a mesma frequência sem perda de sinal em cada ponto.

“Uma das exigências é a pessoa ter possibilidade plena de usar a internet. Queremos difundir a ideia de Wi-Fi livre, as pessoas não tendo restrições no uso”, disse o assessor de planejamento Marcio Vieira.

Para o prefeito Delei uma de suas principais metas de sua administração é promover a inclusão digital dos Sanjorgenses. “Disponibilizar o sinal grátis em alguns pontos da cidade é um pequeno passo, estamos empenhados em fazer de São Jorge do Patrocínio uma Cidade Digital para todos”.

Não é necessário o usuário realizar cadastro, o sinal Wi-Fi livre e está nomeado como SJPATROCINIO_LIVRE. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também