Sec. de Assis. Social inicia nova turma do curso tcnico do Pronatec.

Quinta-feira, 05 de setembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 534 vezes


Ouvir matéria

Teve inicio no dia 02 de Setembro mais uma Turma Do PRONATEC, onde foi iniciado  o curso de Eletricista e Instalador Predial de baixa tensão, já estão em andamento os cursos de Operador de Computador e Auxiliar Administrativo.

Com o inicio do Curso de Eletricista e Instalador Predial de baixa tensão, completando a meta estabelecida pelo prefeito Delei Nascimento para esse Ano, que é a formação técnica profissional de 60 Pessoas, “uma vez que o mercado de trabalho torna-se a cada dia mais competitivo”, disse o secretário municipal de Assistência Social Hytogame Rosa Porfírio.

Os cursos ofertados é uma parceria entre governo federal e o município de São Jorge do Patrocínio/PR, realizado pelo SENAI/PR, que é uma instituição renomada e reconhecida como a melhor instituição de ensino técnico no brasil.

Para o prefeito Delei, “O ensino técnico é de fundamental importância para nossos munícipes que estão sendo inseridos no mercado de trabalho, estamos cumprindo mais um alvo do nosso Plano de Governo que é a profissionalização, devido a grande procura para acesso aos cursos Técnicos atendendo assim os desejos da nossa população.

O curso de Eletricista e Instalador Predial de baixa tensão terá a carga horária de 200 horas, tendo a previsão de término para Dezembro desse Ano. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também