Zeca Dirceu e prefeito Delei participam de inaugurao em Marechal Cndido Rondon com presidente da Funasa

Quinta-feira, 03 de outubro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 609 vezes


Ouvir matéria

Zeca Dirceu e prefeito Delei participam de inauguração em Marechal Cândido Rondon com presidente da Funasa 

Recentemente, o deputado federal Zeca Dirceu participou da solenidade de inauguração do Sistema de Coleta e Tratamento de Esgoto – ETE - Guavirá, de Marechal Cândido Rondon. A obra faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC 2. Na ocasião, também foi inaugurada a “Meta I”, que faz parte das obras relativas à ampliação do sistema de captação de água na sede do município, através de recursos PAC 2, que totalizam aproximadamente R$ 3,8 milhões.

Estiveram presentes na inauguração, o presidente da Fundação Nacional da Saúde – Funasa, Gilson Queiroz, o superintendente estadual da Funasa, Raul Henrique Ribas Macedo, o prefeito de Marechal Cândido Rondon, Moacir Froehlich, além de autoridades do município e todo o Paraná.

O presidente da Funasa, Gilson Queiroz falou sobre esta conquista do Governo Federal. “Esta obra é muito importante para a militância na área do saneamento. Ficamos satisfeitos quando vemos obras de tratamento de esgoto ficando prontas, porque não melhoramos somente a saúde dos moradores da cidade, mas também dos municípios da região”, ressaltou Gilson.

“Esta é mais uma grande obra do PAC que nós só temos que comemorar. Quero dizer que este programa tem realizado importantes obras que estão melhorando efetivamente a vida da população e cumprido com o seu papel na qualidade de vida das pessoas. Isso só me entusiasma mais para continuar a luta pelo desenvolvimento dos municípios do Paraná”, comemorou Zeca Dirceu.

“Agradecemos ao Governo Federal por todo o suporte que tem dado à nossa região. O deputado Zeca Dirceu é o grande padrinho desta obra. Quero lembrar que recentemente conquistamos a verba para a cobertura da quadra Jean Piaget através do trabalho dele”, comemorou o prefeito Moacir Froehlich. 


“"A cidade está de parabéns pelos investimentos em saneamento e pela união de seus representantes em trazer melhorias para a população. Sem dúvida, um exemplo que deve ser seguidos por nós gestores”, disse Delei, prefeito de São Jorge do Patrocínio.

 Galeria de Fotos

 Veja Também