Segunda-feira, 04 de novembro de 2013
ÚVisualizada: 774 vezes
Ouvir matéria
A campanha Outubro Rosa foi encerrada na noite dessa quarta-feira (30) com uma excelente palestra sobre câncer de mama realizada pela Drª Josiane Saab Rahal que é ginecologista e mastologista. Na ocasião foi citada a importância da mulher conhecer bem a sua mama através do auto exame, sobre formas de prevenção e tratamento do câncer de mama.
A palestra aconteceu no centro cultural e contou com cerca de 150 participantes que tiraram algumas duvidas, e também receberam informações sobre a importância do exame preventivo do câncer do colo de útero.
Importante lembrar que a equipe de saúde juntamente com o apoio do Secretario Municipal de Saúde Sergio Laverde e o Prefeito Valdelei Aparecido Nascimento, estão a disposição da população no que diz respeito aos cuidados com a saúde.
AMISTOSO ENTRE VETERANOS MARCA ENTREGA DE NOVOS UNIFORMES NO ESTÁDIO MUNICIPAL
14ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REFORÇA COMPROMISSO COM O SUAS
HOSPITAL MUNICIPAL AGNALDO GOUVEIA CELEBRA 35 ANOS DE DEDICAÇÃO À SAÚDE PÚBLICA