Centro de Atendimento Espao Criana realiza o 13 Batizado e Troca de Graduao do Grupo de Capoeira Chora Menino

Segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 681 vezes


Ouvir matéria

No último sábado aconteceu no Ginásio de Esportes Francisco Colonelli, o 13º batizado e troca de graduação dos alunos que participam do Grupo de Capoeira Chora Menino, dentre elas 24 crianças foram batizadas recebendo cordão verde e 19 crianças trocaram  a graduação. O Projeto Chora Menino tem uma parceria com o Centro de Atendimento Espaço Criança, na qual todas as quintas-feiras, 65 crianças participam das aulas de capoeira com  o Mestre Leonardo, onde aprendem a arte através da expressão cultural  e musical. No evento compareceram e participaram vários mestres e professores de capoeira da região, houve também a presença de autoridades do município e o prefeito DELEI, que foi um grande incentivador para que o evento acontecesse com todo êxito. Segundo Silvania Stevanelli diretora do C. A. Espaço Criança “Capoeira é uma arte que  ajuda a criança a melhorar a expressão corporal e o laço de respeito para com todos a sua volta.” 

Na ocasião foi realizado o sorteio de brindes e a rifa de uma bicicleta, e o ganhador da bicicleta foi Mateus Róz Giacopini.

O evento foi organizado pelo Centro de Atendimento Espaço Criança e Mestre de capoeira Leonardo Lima , com apoio de Patrocinadores e prefeitura municipal e câmara de vereadores.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também