Prefeito Delei recebe Campeo e artilheiro.

Sexta-feira, 11 de abril de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 602 vezes


Ouvir matéria

O prefeito Delei Nascimento recebeu no gabinete, o artilheiro e campeão da Copa Sul de Futebol Adaptado para Surdos e Mudos, o jogador Renato Vasques. 

No último fim de semana 4, 5 e 6 de março aconteceu em Novo Hamburgo – RS a Copa Sul de Futebol Adaptado para Surdos e Mudos. 

O jogador Renato Vasques, querido e popularmente conhecido na cidade como “MUDINHO” se destacou na competição onde defendeu a equipe da Associação de Surdos de Londrina, além de conquistar o título de Campeão da competição ele foi eleito o melhor jogador, com 12 gols foi o artilheiro da competição e ainda classificou o time para a Copa Brasil de Futsal que acontecera em Natal, no mês de novembro. 

Com a conquista, a ASL se classificou para a Copa Brasil de Futsal, que acontecerá em Natal, no mês de novembro, e Renato será avaliado para defender a Seleção Brasileira de Surdos nos campeonatos que virem a disputar. 

Ele também se destaca em todas as competições municipais e regionais de futebol e futsal pela sua habilidade, velocidade e facilidade em marcar gols.

 Galeria de Fotos

 Veja Também