Prefeito Delei entrega 69 habitaes populares.

Quarta-feira, 21 de maio de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 500 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de São Jorge do Patrocínio deu inicio a solução de uma antiga reivindicação da população Sanjorgenses, na tarde desta terça-feira (20), foram entregues pelo prefeito Delei, 69 habitações, cerca de 250 pessoas foram beneficiadas diretamente. 

Além da moradia segura e de qualidade, a população ainda foi beneficiada com obras de infraestrutura, como a pavimentação de ruas e galerias. No total, foram investidos mais de R$ 2,5 milhões.
“Estamos tendo a oportunidade de garantir uma vida mais digna e tranquila para as famílias Sanjorgenses, desde o ano passado estamos somando investimento em todas as esferas para habitação que passara de 7 milhões, nossa meta é entregar até 2016 mais de 200 habitação populares”, afirmou o prefeito Delei Nascimento, depois de receber vários agradecimentos de diversos moradores. 

“Com o Cidão trabalhamos juntos as comunidades e entidades e, unidos, podemos deixar um marco na história da nossa cidade fazendo acontecer diversos programas habitacionais. Nosso objetivo é justamente este, de fazer um governo com ações voltadas para melhorar a vida de quem mais precisa”, complementou.

Para o diretor do departamento municipal da Habitação, Bruno Tacon, é uma alegria poder ver essas famílias iniciarem um novo momento em suas vidas. “Acompanhamos todas as dificuldades enfrentadas por estas pessoas e agora podemos afirmar que eles terão uma nova vida, com um lar e com todas as condições que são necessárias para que tenham qualidade de vida. Este é o resultado de muito esforço e mobilização da Prefeitura”.

Recomeço – Depois de muito sofrimento e espera, a chegada da casa nova é vista como um momento de recomeço para muitos moradores. “Desde 2003 não era entregue habitação em nosso município, a mais de 10 anos pago aluguel e hoje com muita felicidade no coração me livrei, tenho minha casa própria a realização de um sonho antigo desde quando casei e com muito orgulho moro no que é meu”. Relata novo morador.

 Veja Também