Prefeito Delei decreta luto oficial

Quarta-feira, 05 de novembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1136 vezes


Ouvir matéria

DECRETO 096/2014

DECRETA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO DE SÃO JORGE DO PATROCÍNIO, NESTE DIA 05 DE NOVEMBRO DE 2014 (QUARTA-FEIRA), E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

CONSIDERANDO o falecimento da Servidora Pública Sra. ROSÂNGELA APARECIDA SELINO GABIATI, ocupante do cargo de Professora da Escola Municipal João Batista de Melo, Ex-Secretária Municipal de Educação e Suplente de Vereadora na Gestão 2013-2016. 

O EXCELENTÍSSIMO SENHOR VALDELEI APARECIDO NASCIMENTO, Prefeito Municipal de São Jorge do Patrocínio/PR, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei,

DECRETA:

Art. 1º. Fica Decretado neste dia 05 de novembro de 2014 (quarta-feira) LUTO OFICIAL no município de São Jorge do Patrocínio, Estado do Paraná, em respeito ao falecimento da Servidora Pública Sra. ROSÂNGELA APARECIDA SELINO GABIATI, Servidora Pública, ocupante do cargo de Professora da Escola Municipal João Batista de Melo, Ex-Secretária Municipal de Educação e Suplente de Vereadora na Gestão 2013-2016.

Art. 2º. Todavia, neste dia as repartições públicas do município serão fechadas no período de 13h00min as 17h00min horas, não havendo expediente de trabalho, exceto os de caráter essencial, ficando facultativo ao comércio ou indústria o fechamento de seu estabelecimento.

Art. 3º. Este Decreto entrará em vigor a partir da data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

EDIFÍCIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JORGE DO PATROCÍNIO, ESTADO DO PARANÁ, aos 05 dias de novembro de 2014.

VALDELEI APARECIDO NASCIMENTO
Prefeito Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também