Produtores rurais recebem novos resfriadores.

Sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 600 vezes


Ouvir matéria

Produtores rurais recebem novos resfriadores.

Semana passada os produtores rurais Odair Amaral e Primo Fiori do bairro São Mateus foram beneficiados com um novo resfriador de leite novo com a capacidade de 600 litros. A comunidade Gurucaia também foi beneficiada com um novo resfriador de 500 litros. Os resfriadores substituídos foram alocados para outros produtores do município.

“Esses tanques foram distribuídos em duas localidades, após estudos realizados nos quais levou-se em consideração a quantidade de produtores atendidos e a quantidade de leite no recebimento do tanque” disse o Ademir Bordin. 

"Com o novo resfriador nos facilitará o nosso trabalho proporcionando uma maior tranquilidade no aumento da nossa produção, agradecemos pelo forte apoio da administração no setor leiteiro". Finaliza produtor beneficiado.

Para o prefeito Delei novos resfriadores foram instalados para que o produtor de leite tenha uma maior produtividade e uma melhor remuneração do seu produto devido à agregação de valor ao mesmo e, com isso, um maior rendimento econômico da atividade e, como consequência, uma melhor condição de vida para os produtores e seus familiares.

 Galeria de Fotos

 Veja Também