Cmara de Vereadores recebe Homenagem da Assembleia Legislativa do Paran.

Terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 639 vezes

São Jorge do Patrocínio exemplo de economia.


Ouvir matéria

São Jorge do Patrocínio exemplo de economia.

Câmara de Vereadores de São Jorge do Patrocínio recebe Homenagem da Assembleia Legislativa do Paraná.

Câmara de Vereadores de São Jorge do Patrocínio está no topo da lista do estado, pela economia e devolução superior a 40% de seus recursos orçamentários e receberá uma homenagem especial da Assembleia Legislativa do Paraná. 

Entre as 16 mais estão a Câmara Municipal de Cafelândia (R$ 62,80% de economia), Andirá (55,56%), Mangueirinha (54,69%), Campina da Lagoa (54,35%) e Bom Jesus do Sul (54,14%). As demais homenagens especiais serão prestadas às Câmaras de Munhoz de Melo, Jandaia do Sul, São Jorge do Patrocínio, Japurá, Bom Sucesso, Bom Sucesso do Sul, Porto Vitória, Pato Branco, Joaquim Távora, Bela Vista do Paraíso e Tibagi.

Para o presidente do legislativo municipal Paulo Sergio Arias, "Tal homenagem é fruto da compreensão de todos os companheiros Vereadores e funcionários dessa Casa, onde os recursos economizados puderam ser investidos em todas as áreas da administração municipal.
Sempre procuramos cuidar bem do que do povo, com dedicação, transparência e honestidade", Finaliza Paulinho.

"Com a economia dos recursos orçamentários a câmara de vereadores, se torna em benefícios para toda comunidade, reduzindo gastos e permitindo a aplicação dessa economia em novas obras, um exemplo do bom trabalho de quem exerce com honestidade a missão de representar o cidadão", Finaliza o prefeito Delei Nascimento.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também