Federação Paranaense de Voleibol

Sexta-feira, 24 de abril de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 750 vezes


Ouvir matéria

Federação Paranaense de Voleibol

Com o apoio da administração municipal e empenho da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, do professor Douglas Piccinin e toda sua equipe, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Jorge do Patrocínio e Câmara dos Vereadores, a Equipe AVM VÔLEI CLUBE/SÃO JORGE DO PATROCÍNIO, estará participando do CAMPEONATO ESTADUAL DE VOLEI que acontecera em Toledo, competição organizada pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV).

Primeira ETAPA DO ESTADUAL SUB-17 começa hoje (24.04), nos ginásios Alcides Pan e Hugo Zeni. O torneio estende-se até domingo (26.04), quando serão conhecidos os campeões nos naipes masculino e feminino. A entrada em todos os ginásios é gratuita.

No masculino as equipes estão reunidas em grupo único com seis times brigando pelo título. Além do atual campeão Círculo Militar/Dom Bosco, também vão participar do campeonato as equipes do Umuarama/Global, Toledo/Prati/Copel Telecom, AVM Vôlei Clube/São Jorge do Patrocínio, Medianeira e Ponta Grossa/Neo Master. Neste grupo todos jogam contra todos e quem marcar mais pontos será o campeão.

No feminino as equipes estão divididas em duas chaves e a atual campeã, Maringá/Amavôlei, não vai participar desta etapa. Pelo grupo A jogam Círculo Militar/Dom Bosco, Prefeitura de Palotina e Guarapuava/Guadalupe. No grupo B estão as donas da casa do Toledo/Avotol, Martin Luther/Marechal Cândido Rondon, Prefeitura de Medianeira e Clube Curitibano. No feminino, as duas melhores classificadas em cada grupo avançam para as quartas-de-final.
A segunda etapa do Estadual Sub-17 vai acontecer entre 31 de julho e 02 de agosto, em local ainda não definido pela Federação Paranaense de Voleibol.

“A gente sabe da importância que o esporte tem na vida das pessoas. Tem o poder de transformação pessoal e social. Ele faz bem para o convívio entre as pessoas e traz um retorno muito grande quanto à educação e disciplina, além é claro de gerar lazer e diversão para todos”, finaliza o prefeito Delei Nascimento.

 Galeria de Fotos

 Veja Também