A Associação Comercial e Industrial

Quinta-feira, 16 de julho de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 1127 vezes


Ouvir matéria

A Associação Comercial e Industrial de São Jorge do Patrocínio – ACISJOP reuniu na noite do dia 13, segunda, empresários do setor do comércio de São Jorge do Patrocínio, que discutiram estratégias para a realização de promoções e demais atividades da entidade no segundo semestre de 2015.

O encontro foi realizado no auditório do Paço Municipal, onde a nova diretoria, empossada recentemente, apresentou suas principais metas e propostas para essa gestão, que inclui a nova sede, parcerias com entidades de outros municípios e instituições financeiras, realização de cursos e palestras, além da adoção de modernos sistemas de cadastramento e atualização de dados, o que poderá significar avanços e maior agilidade no atendimento a clientes e fornecedores. “Estamos implantando uma nova forma de integrar nossos trabalhos e incluir o empresário parceiro nessas mudanças, fazendo com que possamos atingir as metas de desenvolvimento e fortalecimento da economia da cidade”, declarou o presidente da ACISJOP, Edson Mariano Alves.

O empresário Leandro Aparecido Sabino, membro da diretoria da entidade, apresentou aos presentes, como próxima ação, a promoção para o Dia dos Pais, a ser comemorado no dia 09 de agosto. A promoção inclui distribuição de prêmios em forma de vales-compras, a serem sorteados entre os clientes das lojas associadas, durante realização de evento em local público. “A iniciativa obteve ótima aceitação junto aos membros associados, e com o empenho e colaboração de todos, faremos desta promoção um grande sucesso, para que possamos dar prosseguimento às demais ações programadas para este ano”, afirmou Leandro. A ACISJOP é uma entidade que atua no município há cerca de trinta anos, e reúne empresários dos setores industrial e comercial com vistas a desenvolver a economia local, além de promover ações conjuntas de cunho social, incentivando a comunidade no sentido de apoiar o comércio local, para que aumente a arrecadação no município e consequentemente, gere desenvolvimento. Tem como principal parceira a Administração Municipal, que subsidia estrutura física e logística para seu melhor funcionamento e atendimento aos empresários do município. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também