Sandreley Minoru Miyamoto foi empossado neste s&aa

Terça-feira, 11 de agosto de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 746 vezes


Ouvir matéria

Sandreley Minoru Miyamoto foi empossado neste sábado (08) como novo presidente do Sindicato Patronal Rural de São Jorge do Patrocínio, durante cerimônia realizada no restaurante Veneza Participaram da solenidade o prefeito Municipal Delei Nascimento, vice prefeito Cidão o presidente da Câmara de Vereadores Paulo Arias e demais vereadores, associados entre outras autoridades.

Minoru destacou a importância do sindicato para o desenvolvimento do setor, em especial na área de cursos e parcerias com outras entidades. “Estarei empenhado com o propósito de cumprir os objetivos à frente do sindicato e junto com a diretoria fazer cada vez o melhor em prol dos filiados”, afirmou.

Posse da nova Diretoria, para o período de 09/08/2015 a 08/08/2018.

Diretoria Eleita

Presidente – Sandreley Minoru Miyamoto
Vice presidente – Antonio Baliski
Secretária – Aparecida Sversuti
Tesoureiro – Deoclécio Milani

Suplentes de Diretoria – Altino Manso da Silva, Ademir Bertoncelo e Izaltino Baptista da Silva
Conselheiros Fiscais – Luiz Carlos Lourenço Augusto, Adenor Seixas Soares, Elio Somera, Valmir Munhos do Nascimento e Nelson Carniel.
Delegados Representantes – Luiz Carlos Lourenço Augusto, Deoclécio Milani, Sandreley Minoru Miyamoto e Antonio Baliski.

Autoridades presentes
O Prefeito Municipal – Sr. Valdelei Aparecido Nascimento
O Presidente da Câmera Municipal – Sr. Paulo Sergio Arias 
O Representante da FAEP, Presidente do Sindicato Rural de Altônia – Sr. Braz Reberte Pedrine
O Supervisor Regional do SENAR de Umuarama – Sr. Jean Carlos Gonçalves Carraro
O vice- prefeito- Aparecido de Falleiro de Souza
O Presidente do Sindicato Rural de Umuarama – Sr. Mário Aluízio Zafanelli
A Secretaria Municipal da Educação, Sra. Silvania Stevanelli; 
O Secretario Municipal de Assistência Social, Sr. Hytogame Porfirio,

Discurso

O Sr. Braz Reberte Pedrini, representando a Faep, usando da palavra colocou-se a disposição para ajudar se preciso for, Lembrando que precisamos unir forças para melhor segurança da classe.
O Sr. Jean Carlos Gonçalves Carraro, Representando o Senar- Pr, não poupou elogios ao Sindicato local, a mobilizadora do Senar Cynthia Laurindo, ao Sr. Benedito da Silva pelo belo trabalho feito nesta gestão que se encerra. E deu boas vindas a nova diretoria.


O Sr. Valdelei Aparecido Nascimento tomou a palavra falando da importância do Sindicato Rural e da força da agropecuária em nosso país, dos cursos proporcionados pelo Senar que fornece maiores conhecimento aos produtores e seus familiares, dando melhor condição de vida e de trabalho a todos. Em seguida deu boas vindas a nova diretoria também prontificando- se colaborar com a classe, dentro das possibilidades e até onde permite a lei.

O Sr. Sandreley Minoru Miyamoto em suas primeiras palavras se mostrou otimista com o cargo e agradecendo a Deus por este momento, diz que com muita fé e trabalho venceremos mais esta etapa com dignidade, contando com a colaboração de toda equipe.

 Galeria de Fotos

 Veja Também