PARCERIA

Fonte : ACIU-PR Entidade fundada j&aacut

Quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 729 vezes

Celso Zolim garantiu que toda diretoria executiva e equipe está à disposição para colaborar com a retomada de atividades da entidade


Ouvir matéria

Fonte : ACIU-PR

Entidade fundada já há pouco mais de 10 anos, a Associação Comercial e Industrial de São Jorge do Patrocínio está de volta à atividade após longos anos desativada. Presidida agora pelo empresário Edson Mariano Alves (Panificadora São Jorge), eleito para o biênio 2015/2017, a AcisJP está estabelecida na avenida Carlos Spanhol e conta com total apoio da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), que abriu suas portas e disponibilizou sua equipe e estrutura para contribuir com o sucesso da entidade neste reinício de atividades.

Em visita à Aciu, Edson Alves foi recebido pelo presidente Celso Zolim, que recepcionou ainda Marcos Capoci, vice-presidente, Alan Spanhol Conegero, tesoureiro, e o secretário municipal de Indústria e Comércio, Leandro Sabino. Zolim parabenizou a iniciativa dos empresários sanjorgenses que decidiram reiniciar os trabalhos da Associação Comercial, destacando que trata-se de um órgão primordial no desenvolvimento e sustentação da economia municipal e até regional. “Quanto há a união de forças e ideias em favor de um bem comum, estamos a meio caminho andado do sucesso, pois como sempre destacamos, um sonho que se sonha juntos se torna realidade”, comentou.

O presidente da Aciu afirmou ainda que tem certeza de que a AcisJP está fadada ao sucesso devido à determinação desta nova diretoria em fazer a diferença. “Os empresários de São Jorge do Patrocínio têm orgulho de produzir riquezas que transformam a cidade em uma das mais promissoras da nossa região, desta forma, quando unirem forças na construção de uma entidade séria e que lute realmente pelos direitos da classe empresarial, o sucesso estará garantido. A experiência de cooperativismo e associativismo já é bastante conhecida no município, então temos certeza que esta será uma entidade de destaque”, relatou.

Zolim agradeceu a visita dos representantes da AcisJP e declarou que a Aciu será sermpre uma entidade parceira em todas as iniciativas que venham para valorizar a atividade empresarial. “Para nós é uma honra podermos contribuir de alguma maneira com essa entidade que já nasce focada em agitar a economia do município. Temos muitas boas ideiais e experiências a serem compartilhadas, além de uma história de luta que vai completar nada menos que 51 anos em setembro. Quero que vocês contem com a diretoria executiva e também com toda a equipe de colaboradores da Aciu, pois estaremos sempre de portas abertas para vocês”, declarou.

 

União

O presidente da AcisJP, Edson Mariano Alves informou que a nova diretoria é formada ainda por Andrea Ferreira Arrabal Bazan, vice-tesoureira, Kátia Regina Facci, primeira-secretária, e Adilson Cesar Marconi, segundo-secretário, além de Iraci Alencar Manzotti, Ademir Bertoncelo e Edinilson de Souza Silva como membros do Conselho Fiscal. Ele acrescentou o apoio incondicional que vem recebendo do prefeito de São Jorge do Patrocínio, Delei Nascimento, e do presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Arias. “Faço questão ainda de registrar todo o trabalho dos presidentes anteriores, que muito contribuiram com tempo e dedicação na estruturação da entidade, que agora retomamos para um novo e promissor caminhar”, finalizou.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também