ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Recadastramento Biométrico Obrigatório

MUNICÍPIO SE MOBILIZA PARA CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO ELEITORAL

Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Visualizada 36 vezes

Título de quem não recadastrar no prazo poderá ser cancelado.


A Justiça Eleitoral convoca a todos os eleitores de São Jorge do Patrocínio e Altônia a efetuarem o cadastramento biométrico (impressões digitais) em seus respectivos títulos no Fórum Eleitoral. São Jorge do Patrocínio iniciou esta semana a informar e mobilizar a população sobre a necessidade de atender ao TRE, já que a não efetuação do cadastramento implicará em CANCELAMENTO DO TÍTULO ELEITORAL. A representante do Fórum Eleitoral de Altônia Eliane Rocha esteve em visita ao gabinete do prefeito José Carlos Baraldi na última semana e entregou o material de divulgação, além de estabelecer parceria entre os dois municípios na estrutura de atendimento. Ontem, o vice-prefeito Ronaldo Tinti, representando o prefeito Baraldi, a secretária de Administração Gisele Petinelle e o advogado Marco Antônio Peres estiveram no gabinete do prefeito de Altônia, onde foram recebidos pelo vice-prefeito Jerônimo da Silva, o Liu, em nome do prefeito Claudenir Gervasone. Estiveram também presentes o Juiz Auxiliar responsável pela Biometria Dr. Marcelo Quentin, o Juiz Eleitoral da Comarca de Altônia Dr. Marcelo Gomes Ferracini, o Promotor de Justiça da Comarca de Altônia Dr. Filipe Assis Coelho e o Chefe do Cartório Eleitoral da Comarca de Altônia Mário Orlandini. Lá os representantes da Comarca e TRE orientaram os presentes acerca dos procedimentos durante o período de atendimento nos dois municípios.

 

O cadastramento biométrico será realizado do dia 25 DE SETEMBRO A 15 DE DEZEMBRO, e espera-se um grande comparecimento nos primeiros dias, já que a orientação é de não fazê-lo na última hora.

 

O endereço do Fórum Eleitoral de Altônia é R. Manoel Ribas, 1251, Centro - Altônia, que atenderá de segunda a sexta das 9h às 18h.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

- Documento oficial com foto;

- Comprovante de residência;

- Título Eleitoral.

MUNICÍPIO SE MOBILIZA PARA CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO ELEITORAL MUNICÍPIO SE MOBILIZA PARA CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO ELEITORAL MUNICÍPIO SE MOBILIZA PARA CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO ELEITORAL MUNICÍPIO SE MOBILIZA PARA CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO ELEITORAL

Fonte: TRE - PR

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias