ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Recadastramento Biométrico Obrigatório

MUNICÍPIO SE MOBILIZA PARA CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO ELEITORAL

Sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Visualizada 217 vezes

Título de quem não recadastrar no prazo poderá ser cancelado.


A Justiça Eleitoral convoca a todos os eleitores de São Jorge do Patrocínio e Altônia a efetuarem o cadastramento biométrico (impressões digitais) em seus respectivos títulos no Fórum Eleitoral. São Jorge do Patrocínio iniciou esta semana a informar e mobilizar a população sobre a necessidade de atender ao TRE, já que a não efetuação do cadastramento implicará em CANCELAMENTO DO TÍTULO ELEITORAL. A representante do Fórum Eleitoral de Altônia Eliane Rocha esteve em visita ao gabinete do prefeito José Carlos Baraldi na última semana e entregou o material de divulgação, além de estabelecer parceria entre os dois municípios na estrutura de atendimento. Ontem, o vice-prefeito Ronaldo Tinti, representando o prefeito Baraldi, a secretária de Administração Gisele Petinelle e o advogado Marco Antônio Peres estiveram no gabinete do prefeito de Altônia, onde foram recebidos pelo vice-prefeito Jerônimo da Silva, o Liu, em nome do prefeito Claudenir Gervasone. Estiveram também presentes o Juiz Auxiliar responsável pela Biometria Dr. Marcelo Quentin, o Juiz Eleitoral da Comarca de Altônia Dr. Marcelo Gomes Ferracini, o Promotor de Justiça da Comarca de Altônia Dr. Filipe Assis Coelho e o Chefe do Cartório Eleitoral da Comarca de Altônia Mário Orlandini. Lá os representantes da Comarca e TRE orientaram os presentes acerca dos procedimentos durante o período de atendimento nos dois municípios.

 

O cadastramento biométrico será realizado do dia 25 DE SETEMBRO A 15 DE DEZEMBRO, e espera-se um grande comparecimento nos primeiros dias, já que a orientação é de não fazê-lo na última hora.

 

O endereço do Fórum Eleitoral de Altônia é R. Manoel Ribas, 1251, Centro - Altônia, que atenderá de segunda a sexta das 9h às 18h.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

- Documento oficial com foto;

- Comprovante de residência;

- Título Eleitoral.

Fonte: TRE - PR

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias