AÇÃO INTEGRADA INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO EM SÃO JORGE DO PATROCÍNIO

Sexta-feira, 26 de junho de 2020

Última Modificação: 25/09/2020 15:31:38 | Visualizada 294 vezes


Ouvir matéria

Após as confirmações dos casos de Covid-19 em nosso município, a equipe de Vigilância Sanitária em conjunto com a Policia Militar e Conselho Tutelar, estão realizando na cidade uma ação integrada para conferir o cumprimento das medidas preventivas ao contágio do novo Coronavírus.

Diversos comércios, principalmente bares e lanchonetes da cidade foram visitados, e populares que estavam concentrados em locais públicos, foram alertados sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras, distanciamento social e o cumprimento das medidas de enfrentamento ao Covid-19.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, as fiscalizações serão intensificadas, onde serão realizadas notificações e multas para aqueles que não cumprirem as determinações previstas nos decretos municipal e estadual.

As principais determinações previstas nos decretos são: USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA, DISTANCIAMENTO SOCIAL, NENHUM TIPO DE AGLOMERAÇÃO E O USO DO ÁLCOOL GEL.
Todos nós sabemos da gravidade do momento, e se cada um fizer a sua parte, além dos transtornos, evitaremos a proliferação do vírus.

 Galeria de Fotos

 Veja Também