ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Seguindo o Plano Estadual de Imunização, o município de São Jorge do Patrocínio iniciou na última terça-feira (19/01/2021), a campanha de vacinação contra a Covid-19.

Quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Visualizada 100 vezes


Seguindo o Plano Estadual de Imunização, o município de São Jorge do Patrocínio iniciou na última terça-feira (19/01/2021), a campanha de vacinação contra a Covid-19.

Segundo o Plano Estadual de Imunização contra a Covid-19, na primeira etapa da vacinação a população alvo é composta por profissionais que aplicarão as vacinas, pessoas com mais de 60 anos que residem em instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e os profissionais que atuam nos locais, população indígena e todos os trabalhadores que atuam em unidades de saúde que atendem pacientes com suspeita ou confirmados de infecção pelo coronavírus.

Foram destinadas ao município de São Jorge do Patrocínio 40 doses da vacina, onde por volta das 19 horas desta terça-feira, foi iniciada a vacinação nos profissionais de saúde que fazem parte do grupo prioritário.

O Vice-Prefeito Ronaldo Tinti esteve presente representando o Prefeito Baraldi que está em viagem a Curitiba e também a Secretária Municipal de Saúde Sônia Gouveia, onde juntos puderam presenciar este momento importante para o nosso município, nosso estado e todo nosso país.

A Secretária e também o Vice-Prefeito, agradeceram de modo geral todos os profissionais de saúde que, ao longo desses meses tem feito um excelente trabalho no combate a essa pandemia. "Com certeza este é um momento de muita emoção e muita alegria para todos nós, pois sabemos de todas a dificuldades que temos enfrentado ao longo desta pandemia e a chegada desta vacina é uma esperança de que dias melhores estão por vir" destacou a Secretária Sônia Gouveia.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias