MUNICÍPIO INICIA SELEÇÃO PARA PRODUÇÃO MUSICAL "PRATAS DA CASA"

Quinta-feira, 10 de junho de 2021

Última Modificação: 10/06/2021 13:42:48 | Visualizada 1263 vezes


Ouvir matéria

Foi dado início neste dia 10 de junho, quinta, as inscrições para participação da Produção Musical Pratas da Casa, que reunirá oito participantes selecionados após tramitados os critérios estabelecidos no Edital de Chamamento nº 001/2021. A produção tem como objetivo incentivar, por meio de gravação em estúdio, o talento musical, em interpretações de composições inéditas para difusão pública em plataformas digitais, sites, videoclipes e demais promoções. Além disso, cada participante terá direito a um cachê pela participação, no valor de R$ 875 reais, repassados por meio da Lei Aldir Blanc.

"Temos aqui muitas pessoas com talento em interpretação de músicas, com boa voz e que marcam presença em diversos eventos promovidos na cidade. Este projeto visa promover e incentivar estes talentos no âmbito regional, de forma a fazer como que representem nosso setor de forma muito mais positiva", analisou a secretária de Educação, Cultura e Esporte Rosângela Galiotti.

Como um dos critérios de avaliação, haverá  a partir deste mês a divulgação de números musicais dos candidatos via redes sociais para votação popular, sendo que os melhores avaliados e pontuados por demais critérios, celebrarão contrato para participação da produção.

A Produção Pratas da Casa é uma extensão do evento realizado anualmente com o mesmo nome, e que já figura entre os mais tradicionais do município. Esta iniciativa, que será realizada seguindo todos os protocolos de segurança impostos pela pandemia de coronavirus, representará, segundo os organizadores um marco nas produções musicais já realizadas na cidade.

Redação: Genivaldo Braz

 Galeria de Fotos

 Veja Também