DESCOBRINDO NOVOS TALENTOS

Quarta-feira, 08 de fevereiro de 2023

Última Modificação: 28/02/2023 11:08:03 | Visualizada 55 vezes


Ouvir matéria

Despertar o interesse em aprender a tocar algum instrumento musical é um dos objetivos trabalhado pela equipe do Centro de Atendimento Espaço Criança. E para que esse interesse possa ser despertado, os alunos e adolescentes que frequentam o Espaço Criança tem a oportunidade de participar da Oficina de Música, onde o Professor Anderson Pedroche repassa conhecimentos de violão e teclado, ensinando as crianças a manusear os instrumentos de forma correta e deles tirar melodias, aprendendo assim, a tocar diversas músicas.

Nesta quarta-feira, em uma visita realizada no Centro de Atendimento Espaço Criança, o Prefeito Baraldi foi recepcionado pela Coordenadora Lilian Schneider e na oportunidade pode acompanhar uma das aulas de teclados. Na ocasião, o Prefeito entregou violões e teclados adquiridos pela Secretaria de Assistência Social para ampliar ainda mais a turma da oficina.

“O contato com os instrumentos musicais favorece a observação de padrões de comportamento de autodisciplina e das relações sociais e auxilia o desenvolvimento da coordenação motora e rítmica”. Destacou a Coordenadora Lilian Loraine Schneider.

 

São Jorge do Patrocínio, Cuidando e Preservando para o Futuro!

Prefeito Baraldi, Vice-Prefeito Ronaldo Tinti

Gestão 2021 - 2024

 Galeria de Fotos

 Veja Também